Alguém viu ela pelas ruas de Mar del Plata e falou com ela??...
























Espero que me digam se alguém viu ela e cumprimentou ela aqui em Mar del Plata e se conseguiu falar com ela. Até agora, dois caras viram ela, um falou com ela e o outro não... mas comentem aí se falaram com ela.

























Espero que me digam se alguém viu ela e cumprimentou ela aqui em Mar del Plata e se conseguiu falar com ela. Até agora, dois caras viram ela, um falou com ela e o outro não... mas comentem aí se falaram com ela.
7 comentários - Primeiras fotos da minha esposa