Começaram 16... 8 foram pra final e no fim só uma foi coroada campeã... as fotos dela não eram as que mais mostravam, mas ela foi escolhida por cima de todas... a campeã é:

















AGRADECEMOS A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO, CONVIDAMOS VOCÊS A ME SEGUIR, NO DOMINGO COM CERTEZA VAMOS DAR INÍCIO A OUTRO TORNEIO DE FAMOSAS PRA VOCÊS ESCOLHEREM.

















AGRADECEMOS A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO, CONVIDAMOS VOCÊS A ME SEGUIR, NO DOMINGO COM CERTEZA VAMOS DAR INÍCIO A OUTRO TORNEIO DE FAMOSAS PRA VOCÊS ESCOLHEREM.
1 comentários - A primeira campeã do Torneio de Famosas