E aí, galera, nem lembrava que há um tempo tive uma vizinha que tava dando mole, mas em janeiro do nada ela mudou de casa e até de número 😔 nunca mais soube absolutamente nada dela, só consegui tirar essas fotos que ela me mandou, nem lembrava que tinha elas, tô compartilhando com vocês 🤙🇲🇽😎







2 comentários - Vecina en diciembre