Céu: amiga do MSN... posando pra T!

Bom, o que posso dizer... a gata é muito gente boa pra conversar, é professora de sociologia, tem 23 anos. Se você não ligar a câmera, ela não vai te dar bola. Se ela gostar de você, não tem problema em sair contigo, curte sexo casual. Resumindo, tenho o MSN mas não posso postar por questões de protocolo, sei lá (mas vou dar uma ajuda: dá uma olhada em... removido por sugestão do terceiro usuário que assinou, haha, perguntem pra ele). Vocês são espertos, rapaziada, somando pro T! e aproximando vocês da realidade, haha... abraços.Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!
Céu: amiga do MSN... posando pra T!

33 comentários - Céu: amiga do MSN... posando pra T!

Leeendo volver a ver ese ocote! 🤤 🤤 🤤



PD:Divertido por ahi? XD
si esto es verdad sabes como le cagaste el msn a la piba??? la de grone que se le van a
agregar!!
SEEEEEEEEEEH MANDA FRUTA DEL MAIL 😀
🤤 🤤
manuc
Mmmm no entendí como averiguar el msn
EL (y algunos mas) sabe el mail pero lo borro porque un boludo chillo...asi es la cosa;)
la mato, si la agarro la parto en 1000 pedazos. Cambiando de tema, si la mina con 23
años es profesora de psicologia, yo soy maestro zen.
LES DEJO EL MAIL DE ESTA PERRA AHUNQUE ME JODIAN CON QUER NO LO DEJE ACA
EST..... CIELO@HOTMAIL.COM
y loco para cuando¿¿¿¿¿¿¿¿¿'''''''' 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤.criying:
che virulento de lomas, yo soy lanus, casi vecinos, copate y pone el mail mi msn es
halcon-221 gracias
🙎‍♂️ ya agregau como 20 variantes y mandaron a cagar de todas cual carajo es
el mail?
elbeto
si es c1elo@hotmail.com el perfil me da con una californiana jeje, capaz que es esa
k-len
terrible gato, si habra tragado leche! 😀
k-len
terrible gato, si habra tragado leche! 😀
loco si la mina le da bola a alguien, avisen!!! 🤤 😀 🙎‍♂️