Nos reconhecemos, companheires. De vida e de luta, de ideias. Somos grandes pra uma onda de ruptura com conservadorismos que queremos tentar surfar. Umas fotos que a gente vem tirando e tem guardadas.









Esta última é uma captura de outro vídeozinho que a gente tem. Curtinho, Minerva com os brinquedos dela.










Esta última é uma captura de outro vídeozinho que a gente tem. Curtinho, Minerva com os brinquedos dela.
22 comentários - Mais um pouco de Minerva e um tiquinho da gente.
Dejo1 0 puntos y espero que haya mas!!
Pasa por los mios
Buen post, van diez puntos.
Besos!