E aí, galera!!!
Trouxe umas fotos (resgatadas da internet) do dia "sem calças", começou no México e se espalhou pra todo lado, uns dizem que é só pela zoeira, se alguém souber mais comenta aí embaixo. Deixo vocês com as fotos, é só curtir.









Trouxe umas fotos (resgatadas da internet) do dia "sem calças", começou no México e se espalhou pra todo lado, uns dizem que é só pela zoeira, se alguém souber mais comenta aí embaixo. Deixo vocês com as fotos, é só curtir.









0 comentários - El dia de los sin pantalones