Descuido?

Dá pra dizer que isso foi um "descuido", mas posso garantir que não foi nada disso... Saudações, e espero que vocês curtam.Descuido?
Descuido?
Descuido?
Descuido?
Descuido?
Descuido?

7 comentários - Descuido?

realmente no es descuido es la moda de ahora y que me encanta van puntos por tu aporte 👍😎
Como me recalienta cuando hacen eso, solo puedo imaginar el olor que le van a dejar a la tanga!!