2º Post - Nós - Ontem dei um pulo até o SexShop pra comprar um brinquedinho.... ficamos o dia inteiro nos provocando e nos apalpando no trampo.... Mal podíamos esperar pra chegar em casa e testar ele.!!! Esperamos que vocês gostem desse novo Post..!!









De bônus... Uns GIFs.!!


Até o próximo post!!!! E comenta.. que isso nos deixa muito excitados.!!!









De bônus... Uns GIFs.!!


Até o próximo post!!!! E comenta.. que isso nos deixa muito excitados.!!!
10 comentários - 2do Post - Nosotros - Noche de estreno.!!
besos
chevyta