
Nome, apelido, idade e escola (essa última é uma besteirinha pra quebrar o gelo, haha)
Então, Queentits, 21 anos e colégio particular kkkkkkkk

Qual é sua situação sentimental atual? E qual é a situação que você mais gosta de estar? (namorando, solteira, com um amante, etc.)
Minha situação atual é de namorada, há uns bons anos, e adoro estar assim, mas também curti os anos em que não tava.
Já que a gente tá falando de apelidos, suas partes íntimas têm apelido?
hahaha acho que quando eu comecei a namorar com meu atual parceiro a gente tinha colocado um apelido, mas sinceramente não lembro hahaha
Como você começou a ter contato com sexo? Lembra qual foi a primeira experiência sexual? (não precisa ser necessariamente a sua primeira vez)
A verdade é que sempre tive curiosidade sobre o assunto, desde muito novinha já me tocava, não lembro qual foi o gatilho, mas sei que foi bem cedo, e sempre sozinha, quer dizer, me masturbando até perder a virgindade.

Sua primeira vez atendeu às expectativas ou foi um fiasco? Que sensações você lembra daquele momento? Pode contar rapidamente como foi tudo?
A verdade é que não, kkkk não atendeu minhas expectativas e foi horrível kkkk só lembro que esperava algo romântico bem de filme kkkk e não foi assim, senti muita dor.
Você é de tomar a iniciativa quando alguém te interessa ou prefere esperar a outra pessoa dar o primeiro passo?
Sim, totalmente, primeiro eu me certifico de que a pessoa também quer algo comigo, e se confirmo, vou de cabeça, sempre, vou atrás do que eu quero.

Você curte sexo casual? (conhecer alguém, se divertir e cada um volta pra sua vida) ou prefere e curte mais o sexo em relações mais longas e firmadas?
Quando eu praticava, sim, pra caralho, mas agora em casal descobri que é o lugar onde me solto sexualmente, onde posso realizar minhas fantasias e brincar de mil maneiras, cada dia de um jeito diferente, e isso não tem preço.
Qual é a sua preliminar ideal antes da penetração?
Muuuuuuuuito jogo, olhares, percorrer os corpos devagar, se olhar, beijos beeem longos e com muita língua, e claro, um bom sexo oral.

Sexo oral: você curte mais dar ou receber? Tem alguma técnica ou algo que você sempre faz no sexo oral? E como você gosta que façam em você?
Eu curto pra caramba dar, é tipo minha área de especialização kkkk ou pelo menos foi o que me disseram... técnica eu tenho, e bastante, mas basicamente é brincar com os ritmos, levar a pessoa até o limite do orgasmo e ir diminuindo devagar, brincar com a respiração do outro.
Me fala uma coisa que realmente te enlouquece no sexo, uma coisa que quando fazem você sente que tá tocando o céu com as mãos e que já não liga mais pra mais nada… o que realmente tira o melhor de você.
AMO profundamente quando me comem com força e ao mesmo tempo mordem meus bicos, é meu êxtase

Essa é uma pergunta bem conhecida, mas sempre eficaz, haha. Qual é a sua posição favorita e por que ela é a sua favorita? O que essa posição te faz sentir que as outras não conseguem?
em 4 SEMPRE, porque amo ser dominada, então essa posição dá liberdade pro outro fazer o que quiser comigo e eu adoro.
Na hora de escolher alguém pra transar, você prefere mais velhos, mais novos, ou da sua idade? Qual é o limite de idade pra cima e pra baixo pra uma pessoa poder ficar com você?
Sempre tive essa tara por gente mais velha, nos quarenta, de terno kkkkk então meus olhos sempre vão pros mais velhos, mais pra baixo que eu acho que não... da minha própria idade seria o limite

Já teve relações com mais de um homem ao mesmo tempo? Como foi, você gostou da experiência, o que mais te agradou diferente de uma relação convencional (um contra um)? E caso não tenha feito: você gostaria? Já pensou em fazer isso?
Sim, com meu parceiro a gente faz ménage HMH e, sinceramente, é uma parada que a gente curte pra caralho, que eu aproveito demais. Diferente do convencional, sei lá, aumenta minha tara de ser dominada, talvez.

O que você acha do "mundo swinger"? Você curtiria dividir sua mina com outra gata e ela te dividir com outro cara? É algo que você já fez ou faria? Como lidam com o ciúme na hora?
Faz tempo que eu tô interessada, e meu parceiro também nisso, mas a real é que EU NÃO COMPARTILHO kkkkk ele sim, óbvio, mas fazer o quê
Fazer amor ou foder gostoso?
Transar de forma selvagem, porque pra mim isso é fazer amor.

Me diz uma fantasia que você realizou, outra que quer realizar, e uma impossível.
Foder na piscina, foder no elevador, sinceramente não sei se tem alguma impossível

Qual é a parte do dia que você mais curte transar (de manhã, meio-dia, tarde, noite, de madrugada)?
nessa orrrrrdeeeeeeeeeeeem kkkkkkkkkk
Você curte voyeurismo? (ficar de olho nos outros em situações sexuais)
Praticar não, mas acho que ver pornô tem um pouco a ver.
Você curte exibicionismo? (deixar as pessoas te olharem em situações sexuais) O que isso te causa?
Fiz isso e me deu uma baita adrenalina.

Já transou em lugar público? Te dá uma adrenalina? Cê curte a ideia de alguém te ver?
Sim, já fiz, e é uma sensação incomparável. O fato de alguém te olhar me excita pra caralho.
De que jeito você chega melhor no orgasmo? E qual é o que você mais curte? Você é multiorgásmica?
tenho uma fraqueza pelo jeito que meu namorado me masturba, é muito fácil chegar ao orgasmo assim, me define como multiorgásmica, haha acho que é algo de cada mulher, já tive 4/5 seguidos, se isso me faz multiorgásmica, eu sou kkkk

Você gosta de dominar ou de ser dominado? O que você curte nesse sentido?
que me dominem, que me batam, me enforquem, me puxem o cabelo, cuspam em mim e eu poderia continuar listando kkkkk

Qual é a parte do teu corpo que tu mais gosta e qual é a que mais agrada os caras que já ficaram contigo?
Eu gosto muito da minha boca, mas pros homens é as tetas que importam.
Qual é a parte do corpo de um homem que você mais gosta?
as costas, me deixa muito excitada

Garganta profunda ou linguinha brincalhona?
Garganta profunda + linguinha brincalhona, e vou explicar. Ir até o fundo e com a língua massagear as bolas.
sim, sim, importa, principalmente porque qualquer pau não pode me foder, quer dizer, se eu não sentir, não serve...

Você usa algum método anticoncepcional?
Sim, pílulas.
Você é de gritar, gemer? Gosta que tapem sua boca?
Eu adoro gemer bem alto, mas tapa minha bocaaaaaaaaa, pelo amor de deusss kkkkk eu amo

No meio do sexo, cê curte um tapão na buceta e um puxão de cabelo?
Obviamente, tapas, pra deixar a raba bem vermelha e o cabelo bem pra trás.
Você gosta de sexo anal? Faz isso com frequência ou é algo que você "cede" em situações especiais? Você curte?
Sinceramente, não curto, não consigo fazer isso.

Se já fez, como foi sua primeira vez no anal? Como você se decidiu a fazer? E como foi a experiência?
Minha primeira vez foi anal, então imagina a experiência horrível que eu tive kkkkk
Que conselho você daria pra uma mina que quer começar no anal mas não tem coragem? E que conselho você daria pra um cara na hora de iniciar uma mina no anal?
Você tem que estar bem relaxada, se estiver nervosa não vai aproveitar, sempre vai doer um pouco, mas se relaxar pode até curtir. E pra eles é simples: imaginem se vocês, héteros, tivessem a bunda arrombada... claramente iam querer que fosse devagar. Então, é a mesma coisa que uma mulher quer.

Me diz uma coisa que, sem exceção, não pode faltar numa transa.
os tapas e o sexo oral
Já experimentou uma dupla penetração? (mesmo que seja com um vibrador)
Sim, já experimentei com dois homens.
Qual é o seu limite no sexo? Quais coisas você nunca faria e quais coisas você em algum momento pensou que nunca iria fazer e acabou fazendo ou tem vontade de fazer?
Acho que, estando num relacionamento, a gente não tem limites, tipo, tudo se conversa e a gente vai vendo até onde vai. Jamais faria algum tipo de sexo oral hard, tipo com vômito e essas paradas, jamais pensei em fazer ménage e olha eu aqui hahaha

Você curte pornografia? Se sim, o que você costuma ver, que tipo ou estilo ou gênero de pornografia? Algum(a) pornstar favorito(a)?
Sim, eu gosto, consumo bastante, e vejo bastante coisa aleatória. O que me chamar a atenção, eu vejo. E não, não tenho uma atriz pornô favorita por enquanto, kkk.
Já fez cibersexo? Com quem, de que jeito e por quais meios? Você faz isso com frequência? Cê curte?
Sim, sim, fiz. Quando era solteira, na época do MSN, pela câmera hahaha. E acho que o sexting diário com meu parceiro conta, a gente fica se mandando fotos o tempo todo. Não importa onde eu tô, se tô com tesão, faço questão de deixar ele saber. E adoro fazer isso, hahaha.

Coloca em ordem em quais desses lugares ou formas você gosta de levar gozada (do que você mais gosta pro que menos gosta):
- na boca
- na cara
- nos peitos
- na barriguinha
- nas costas
- nas bandas da bunda
- dentro da bunda
- dentro da buceta
Dentro da buceta - nos peitos - na boca - nas bandas da raba - nas costas - na barriguinha - dentro da raba
Engole ou cospe? (mais uma daquelas perguntas óbvias que não podiam faltar num questionário assim kkkk)
hahaha óbvio, trago, e também cuspo nas minhas tetas pra brincar

Numa relação sexual, quais são as posições que você mais usa? Você curte inovar nesse sentido, ir variando?
Eu gosto muito de quatro, como eu disse, também gosto muito de ficar por cima, e sempre que dá, a gente inova.
Qual é a média de vezes por semana que você transa quando tá com alguém numa relação? E se não tiver parceiro(a), você recorre à punheta? O que você usa pra ficar com tesão?
Infelizmente a gente não se vê com tanta frequência, então por semana umas 3 ou 4 vezes, mas quando estamos de férias é o dia inteiro todo santo dia. E mesmo tendo parceira, eu bato uma — MENINAS, SE TOQUEM QUE É UMA DELÍCIA — e como não transo tanto, a excitação fica à flor da pele, ainda mais quando posto aqui e vocês me mandam um monte de mensagenzinhas hahaha

Alguma vez te pediram algo na cama que te deixou sem graça? Tipo, algo que você não esperava… o que foi e como você reagiu?
É... me pediram pra mijar nele...... foi muito chocante, claramente não fiz, tentei fazer ele gozar rápido pra não continuarmos com esse assunto kkkk
O que você acha da infidelidade? Você é fiel, já foi infiel alguma vez, ou já te traíram? É algo que você perdoaria?
Sou fiel até morrer, nunca fui infiel, e sim, já fui traída e muito. Quando era mais nova, perdoei, coisa que me arrependo, mas hoje, depois de tantos anos de relacionamento, o perdão não se nega a ninguém. Isso não quer dizer que eu continuaria no relacionamento.

Qual foi a última vez que você transou? Como e onde foi?
Na terça, com meu namorado, foram umas 4 vezes durante o dia e a noite, a gente tava atrasado kkkkk
Você curte os "rapidinhas" ou prefere o sexo com muita preliminar e prolongado?
Mmm... se a gente tá com tesão, e tem gente por perto, e a gente se manda pra algum quarto, se pegar em silêncio contra a porta é uma delícia, mas nada supera uma boa preliminar e uma boa transa.

Qual é a calcinha que você usa no dia a dia? Tem alguma que você curte pra situações "especiais"? Que tipo de cueca você gosta no homem?
Lingerie de renda, 24/7 kkkk amo, além disso assim tu tá sempre pronta kkkkk, no homem, cueca boxer justinha.
Pode contar pra gente qual foi "a melhor transa da sua vida"? E por que você acha que foi a melhor?
Uff, que pergunta kkkkk não sei se tenho o melhor dos melhores, tenho vários que tão no top 5. Por exemplo, esses últimos dias com minha parceira, a gente tá tendo umas gozadas que me deixam de cama. Tamo brincando muito com fantasias e tendo muita preliminar, isso faz elas serem incríveis.

O que te faz postar nessa página? Cê curte os comentários ou as propostas que te fazem? O que você não gosta?
Adoro, me diverto, me excita, óbvio, e meu namorado adora putaria. Amo quando comentam, me mandam mensagens, e sempre que posso respondo. A verdade é que sempre me recebem de braços abertos e paus duros kkkk. Não curto ter que responder alguém só por educação e ser gente boa, e se não responder em 2 segundos, como se fossem meu namorado, E AINDA FICAM OFENDIDOS, me dão nos nervos... Entendam que do outro lado tem uma mina que se mostra pra vocês julgarem, não uma acompanhante sexual que tem obrigação de ter conversas longas e intermináveis.

Por último, o que você achou da entrevista? Se sentiu confortável respondendo ou alguma pergunta te deixou desconfortável ou não curtiu? Pode deixar uma mensagem final pra quem ler esse post?
Amei deeeeeeemais, me senti super à vontade, as perguntas são muito inteligentes, sem objeções, respondi tuuuudo kkkkk
Espero que com essa entrevista vocês tenham me conhecido um pouquinho mais, que eu pareça ainda mais interessante do que antes e que quem ainda não me segue, me veja pela primeira vez aqui e comece a me seguir!!! beijinhos
Agradeço demais à gostosa@QUEENTITS Pela sua boa vibe e por topar esse jogo de responder perguntas pra todo mundo conhecer um pouquinho mais essa gostosa. Claro que recomendo seguir ela, ver os posts, comentar as publicações e admirar, curtir do jeito que mais te agradar. Muitíssimo obrigado @QUEENTITS. Sigam ela nos posts dela.
TODOS OS POSTS DA NOSSA ENTREVISTADA:
http://www.poringa.net/queentits/posts
http://www.poringa.net/posts/poringueras/3091190/Me-visitan-en-el-trabajo.html
http://www.poringa.net/posts/poringueras/3087820/Desesperada-por-placer.htmlhttp://www.poringa.net/posts/poringueras/3066026/Juguemos-en-mi-cuarto-verde.htmlhttp://www.poringa.net/posts/poringueras/3050587/Im-love-with-your-body.htmlhttp://www.poringa.net/posts/poringueras/3028450/Bitch.htmlhttp://www.poringa.net/posts/poringueras/3024385/Quien-manda.htmlhttp://www.poringa.net/posts/poringueras/3017839/Infierno.htmlhttp://www.poringa.net/posts/poringueras/3017839/Infierno.htmlhttp://www.poringa.net/posts/poringueras/3013504/Fantasia-azul.htmlhttp://www.poringa.net/posts/poringueras/3004257/Lenceria-roja.htmlhttp://www.poringa.net/posts/poringueras/2996721/Lunes-ratonero.htmlhttp://www.poringa.net/posts/poringueras/2989845/Post-relampago.htmlhttp://www.poringa.net/posts/poringueras/2989845/Post-relampago.htmlhttp://www.poringa.net/posts/poringueras/2985642/Tarde-de-sexo.htmlhttp://www.poringa.net/posts/poringueras/2978680/Volvimos-con-mas.htmlhttp://www.poringa.net/posts/poringueras/2978680/Volvimos-con-mas.html
8 comentários - Entrevista P! a @queentits
Yo sabia que portarme bien durante todo el año iba a tener una buena recompensa...asique el 24 voy a estar atento a que aparezcas abajo del arbolito! jajaja
Yo sabia que portarme bien durante todo el año iba a tener una buena recompensa...asique el 24 voy a estar atento a que aparezcas abajo del arbolito! jajaja
Gracias por compartir.
GRACIAS !!!!
Creo que si sigo mirando tus post, y si sigo pecando así, voy a terminar en el infierno ja ja ja