Economia

Fala, gente linda! Como vocês tão nessa quarta-feira??
X aqui, muito tarado e pensando em aumentar minha grana. Tô pensando em fazer um cofrinho, o que vocês acham??EconomiaSerá que alguém quer colaborar??gostosaNão tá afim de fazer uma doação??amantesSó se passar pela sua cabeça, mm.atrevidosVocê vai dizer que não te dá vontade??brincalhoesSerá que rola um jobzinho??😛EconomiaTem travesseiros...gostosaEu tenho aquilo que chamam de linguiça extensível...amantesCada vez mais cavadinhas as fio dental, né??atrevidosTem que passar o tempo de qualquer jeito..
Bom, espero notícias de vocês, beijinhos!!

3 comentários - Economia