Fala, gente linda! Como vocês tão nessa quarta-feira??
X aqui, muito tarado e pensando em aumentar minha grana. Tô pensando em fazer um cofrinho, o que vocês acham??
Será que alguém quer colaborar??
Não tá afim de fazer uma doação??
Só se passar pela sua cabeça, mm.
Você vai dizer que não te dá vontade??
Será que rola um jobzinho??😛
Tem travesseiros...
Eu tenho aquilo que chamam de linguiça extensível...
Cada vez mais cavadinhas as fio dental, né??
Tem que passar o tempo de qualquer jeito..
Bom, espero notícias de vocês, beijinhos!!
X aqui, muito tarado e pensando em aumentar minha grana. Tô pensando em fazer um cofrinho, o que vocês acham??
Será que alguém quer colaborar??
Não tá afim de fazer uma doação??
Só se passar pela sua cabeça, mm.
Você vai dizer que não te dá vontade??
Será que rola um jobzinho??😛
Tem travesseiros...
Eu tenho aquilo que chamam de linguiça extensível...
Cada vez mais cavadinhas as fio dental, né??
Tem que passar o tempo de qualquer jeito.. Bom, espero notícias de vocês, beijinhos!!
3 comentários - Economia