Ela é comida com os tênis no pé ou não fica bem nela?

Lembram que eu contei que era magrinha, peito pequeno e rabão? Exagerei ou é verdade?
O que acham dessas tetinhas? Se quiserem mais, comentem. Se quiserem mais relato, comentem bem gostoso pra ela ficar com tesão e nos dar mais dela...
7 comentários - Bom dia, amigos! O que acharam do tênis novo nela?