Com uma bunda dessas:




Não tem outro jeito:






Comentem aí o que acharam, valeu pelos pontos, comentários e mensagens de sempre, abraços de Mendoza





Não tem outro jeito:






Comentem aí o que acharam, valeu pelos pontos, comentários e mensagens de sempre, abraços de Mendoza
14 comentários - Pra esquentar no frio, nada melhor
de que parte de mendoza?