Olá, companheir@s! Como vocês estão? Viram que o Pokémon Go virou moda... Então saí pra rua pra pegar uns pokémons, e essas minas foram as que eu consegui! Entrem e vejam!
----- TEM QUE PEGAR TODAS ELAS! -----
S A L U D E S S E ! ! !
4 comentários - Fui a atrapar pokemones y atrape estos. -soft-
4 comentários - Fui a atrapar pokemones y atrape estos. -soft-
muy buena seleccion de fotos
despues vuelvo con puntos
Mortal seria atrapar una dragoncita como esta Amigo @LeandroKre!!! 🤤 🤤
..................