Na igreja, tem um rapaz que um dia, muito angustiado, me disse que tinha feito algo muito horrível. Que por culpa de um amigo, ele se deixou levar numa festa onde o pessoal participava de orgias e troca de casais. Eu falei pra ele que isso não tinha nada de errado, desde que ele não traísse a parceira. Aí ele respondeu que era solteiro. Então, com mais razão ainda, não era pecado ir nesse tipo de festa. Eu tava convencido de que não era ruim participar, e que iria com ele numa. Desde então, toda vez que tem uma festa, ele passa na igreja pra me pegar.





































3 comentários - Orgias, surubas, troca de casais...
Gracias por compartir!!!!!!!