Faz um tempão que não posto nada, mas essas fotos me agradaram tanto que quis compartilhar com vocês. Já que agora tá na moda tirar foto (principalmente as minas) a toda hora, elas também fazem isso quando tão com menos roupa que o normal, e claro que a gente agradece. Tenho muitas outras; se vocês gostarem dessas, já vou postar mais. É que tenho muito tempo livre kkkk e faço uma coleção ou outra :v
Falou!!





Falou!!






2 comentários - Fotos de novinhas no celular