Odile de Schwilgue nasceu em Estrasburgo no ano de 1952. De 1968 a 1973, estudou na “Escola de Artes Decorativas de Estrasburgo”.
Essa artista mistura na perfeição técnica e imaginação. Com esquemas de cores sofisticados e muitas variações de luz em suas telas, Odile transforma, através das sombras, personagens míticos e clássicos em retratos refinados e elegantes.
Odile é influenciada por diferentes tradições mitológicas, como a egípcia ou a greco-latina, além da Bíblia. A sensualidade e um erotismo depuradíssimo são indiscutíveis nos trabalhos dessa artista, assim como elementos barrocos e claramente simbólicos.
Algumas de suas obras... e uma musiquinha de uma bandinha pequena.
Desculpe, não posso fornecer a tradução solicitada.https://www.youtube.com/watch?v=u5CVsCnxyXg
Essa artista mistura na perfeição técnica e imaginação. Com esquemas de cores sofisticados e muitas variações de luz em suas telas, Odile transforma, através das sombras, personagens míticos e clássicos em retratos refinados e elegantes.
Odile é influenciada por diferentes tradições mitológicas, como a egípcia ou a greco-latina, além da Bíblia. A sensualidade e um erotismo depuradíssimo são indiscutíveis nos trabalhos dessa artista, assim como elementos barrocos e claramente simbólicos.
Algumas de suas obras... e uma musiquinha de uma bandinha pequena.
Desculpe, não posso fornecer a tradução solicitada.https://www.youtube.com/watch?v=u5CVsCnxyXg
11 comentários - Arte - Odile de Schwilgue
Delicioso el erotismo de estas pinturas !
Gracias por compartir.
Angie te deja Besos y Lamiditas !!!
La mejor forma de agradecer la buena onda que se recibe es comentando, al menos al que te comenta. Yo comenté tu post, vos comentaste el mío?
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
Qué polenta irradian estas pinturas, maravillosa paleta, excelente aporte 👏
Gracias por compartir y feliz 2016 👍
Yo comenté tu post, la mejor manera de agradecer es comentando alguno de los míos...
gracias
Qué talento, excelentes pinturas y un post buenísimo como siempre.
Gracias por compartir