Pan Dulce!!!

Nessa véspera, não te dá vontade de comer panetone???Pan Dulce!!! gostosaTá com vontade de dar uma mordida nela ou comer bem devagarzinho??brincalhona gostosa atrevidaTem que sovar a massa primeiro, né???Pan Dulce!!! gostosaMmmm, você tem uma vara aí?brincalhona gostosaSaiu justo ou o quê, né??atrevidaBom, espero que estejam comendo uma delícia, estamos esperando por vocês, beijinhos.

14 comentários - Pan Dulce!!!

Que rico bizcochito tienes me la comedia completa.
Que hermoso pan dulce!!! que ganas de mandarle FRUTA...!
yo quiero ese pan dulce entero lo amaso lo chupo y despues le doy con mi palo y leche
cuando gustes podes compartir esta con mi mujer gostosa