Voltamos pra escola?

Que fase linda a do ensino médio, sem preocupações, sem sustos, saindo de festa em festa, tendo coleguinhas "sociáveis" xD... ahhh que fase linda, acho que você, assim como eu, adoraria voltar a viver essa época, mas com a experiência que já temos, e se você não tem vontade, olha isso e depois me conta ;-)

Voltamos pra escola?
bundas
colegiais
tangas
estudantes
Voltamos pra escola?
bundas
colegiais
tangas
estudantes
Voltamos pra escola?
bundasEu tinha duas coleguinhas que me deram o melhor presente de aniversário que alguém poderia pedir. Vocês devem estar pensando "e o que eu tenho a ver com isso?", e estão certos, mas só queria compartilhar haha xDcolegiais
tangas
estudantes
Voltamos pra escola?
bundas
colegiaisBom, é isso por enquanto. Se você curtiu o post, já sabe: comenta, dá uma nota e recomenda. Valeu! 🙂

2 comentários - Voltamos pra escola?

holis me llamo clari me gusta que recuerden las epocas de cole aunque muchos pierden los uniformes despues de un tiempo no deberian perderlos es mas siempre preparadito para algun momento especial,te dejo unos puntitos besos clari
tangas
concuerdo en un 100 % con lo q decis, lastima que mucha gente los tira 😞 . Gracias por tu buena onda besos!
de nada vida y si yo aun los conservo aunque las camisas las voy sustituyendo por mi fetiche
estudantes
Voltamos pra escola?
bundas