Para san Valentin!

Olá, amores, não queria deixar de aparecer hoje. Tô gripada, mas aqui estão umas velhinhas e outras novinhas só por hoje pra gente brincar um pouco. O que vocês acham???Para san Valentin!

gostosa brincalhonaSerá que ela ainda lembra de mim ou já me esqueceu??gostosa atrevidaTô dodoinha, quem cuida de mim???Para san Valentin! gostosaAlgum xarope??brincalhona gostosaSerá que tô com calor ou é que tô com tesão??atrevida Para san Valentin!Preciso de um doc ou uma injeção??gostosa brincalhonaBom, espero notícias de vocês como sempre. E pras gatas, vou dar uma surpresa em breve — vocês vão ver o que me distrai. Beijos!!

7 comentários - Para san Valentin!

cj_jc
Hermosa, con gusto la inyecto!