Bom, como muitos sabem, sou novo aqui; esse é um post que eu já tinha upado, mas agora tá mais organizado.
São fotos da minha mãe que eu tirei e algumas que ela mesma tirou. Espero que vocês gostem.
Podem visitar os outros também.
Espero que curtam e comentem.
São fotos da minha mãe que eu tirei e algumas que ela mesma tirou. Espero que vocês gostem.
Podem visitar os outros também.
Espero que curtam e comentem.
6 comentários - O cuzão da mamãe
cuando varios vayamos y le rompamos el orto!!!
bien ahi ese es un buen amigo jajaja