Meninas que torcem pela seleção, dando tudo que têm de 100%

















Torcedores da seleção... que canetada!!!







Espero que vocês curtam o post, galera.. deixem pontos quem quiser, outros comentem, e tentem não sujar os teclados.
É isso aí e... Bora dar átomos!!!









Não sei se tratam ela como argentina, pra mim a gente repatriou ela...








Torcedores da seleção... que canetada!!!







Espero que vocês curtam o post, galera.. deixem pontos quem quiser, outros comentem, e tentem não sujar os teclados.
É isso aí e... Bora dar átomos!!!
6 comentários - Vamos Argentina
Gracias por compartir.
Angie te deja Besos y Lamiditas !!!
La mejor forma de agradecer la buena onda que se recibe es comentando, al menos al que te comenta. Yo comenté tu post, vos comentaste el mío?
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
Con este equipo, no hay seleccion que nos gane, si sabela llevaba a estas jugadoras, ganabamos el mundial.