Isso é o que acontece por ficar tirando foto! Quem não faz, né? Haha, mas é bom se cuidar se não quiserem aparecer na web, ainda mais se for de uma cidade pequena e espalharem por lá!!!
Essas são as filhinhas de papai e mamãe, doutor, advogado, etc., de um povoado no interior. Olha só as meninas...











































manda punhetinhas, nem que seja pelo tempo que eu levei e pelo risco que corri de postar elas enquanto trabalhava hehe
Essas são as filhinhas de papai e mamãe, doutor, advogado, etc., de um povoado no interior. Olha só as meninas...












































manda punhetinhas, nem que seja pelo tempo que eu levei e pelo risco que corri de postar elas enquanto trabalhava hehe
6 comentários - cuidado con perder camara/celular
Por suerte perdieron la camara y ahora nosotros disfrutamos 😀