Não se assustem, que não é um formulário de perguntas, quero que respondam essa pergunta pra fazer o próximo post... VOCÊS PREFEREM AS DE CABELO PRETO, CASTANHO OU LOIRAS? Depende dos comentários de vocês pra sair o próximo post... VALEU








:alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba:











:alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba:











morena








:alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba:CASTANHO











:alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba::alaba:LOIRA











18 comentários - Enquete tipo Poringa...
una joya!!!
Pero generalmente las prefiero con el cabello oscuro. Pffff, me encantan las minas con cabello negro!!!
PERO... en este caso en particular de tu postazo, pues me quedo con la rubia, porque está BUENÍSIMAAAAA!!!!