Patito é uma gostosa exigente, com tudo. Até com minha atitude de corno manso. Toda hora ela tenta me ajudar a ser não só corno, mas "o melhor corno". Porque senão, ela diz que é capaz de arrumar outro e vazar. Eu não quero isso. Amo ela, e amo que ela me faça de corno. Nunca conheci uma mulher mais puta. Onde vou arrumar outra que fique feliz me botando chifre conscientemente? Hein?
Ou me digam: que mulher deixa o marido trazer outros caras pra dentro de casa pra ver ela ser comida? Poucas, se é que alguma. Por isso, tô disposto a melhorar como corno. Sei que me falta muito, mas acho que vou chegar a ser o melhor de todos.
Pra isso, Pat me fala que tenho que ser mais participativo. Diz que tá de boa o que eu faço, porque sou um punheteiro e um boqueteiro, que é foda eu ficar olhando e batendo punheta, mas que de agora em diante, isso tem que mudar. Ela diz que tenho que dar uma força pro macho alpha, ajudar ela a ser comida, estimular um pouco... Não sei, acho que consigo. O que vocês acham?
Essa é mais ou menos a ideia dela. Eu tava em casa outro dia e ela chegou com todas essas imagens e falou "olha e aprende, corno manso, boqueteiro!















Ou me digam: que mulher deixa o marido trazer outros caras pra dentro de casa pra ver ela ser comida? Poucas, se é que alguma. Por isso, tô disposto a melhorar como corno. Sei que me falta muito, mas acho que vou chegar a ser o melhor de todos.
Pra isso, Pat me fala que tenho que ser mais participativo. Diz que tá de boa o que eu faço, porque sou um punheteiro e um boqueteiro, que é foda eu ficar olhando e batendo punheta, mas que de agora em diante, isso tem que mudar. Ela diz que tenho que dar uma força pro macho alpha, ajudar ela a ser comida, estimular um pouco... Não sei, acho que consigo. O que vocês acham?
Essa é mais ou menos a ideia dela. Eu tava em casa outro dia e ela chegou com todas essas imagens e falou "olha e aprende, corno manso, boqueteiro!















14 comentários - Tratando de ser mejor cornudo....
Buen post!!!
Gracias x compartir tanta belleza
Yo pase y comenté tú post.
Te espero por mis aporte......No te
los pierdas.!!!
Esas ganas de superarse