Amador 13+14: Me apaixonei por essas duas...Nahh

Juntei essas duas amadoras num post só, porque são poucas fotos de cada uma. Pois é, as duas putinhas têm uma cara que, pelo menos pra mim, se eu tivesse visto as fotos, não ia acreditar que eram tão vagabundas assim. Pode me chamar de ingênuo, idiota, inocente, mas não tô mentindo. As duas me pareceram muito boas, por isso coloquei nos meus contatos de amadoras. Tô deixando elas aqui, só não maltratem elas 😉 ...

Amador 13
Amador 13+14: Me apaixonei por essas duas...Nahh
morena
amador
peitos
loira
peitao
Bunda
garota
Adolescente
nerd
Amador 13+14: Me apaixonei por essas duas...Nahh
morena
amador
peitos
loira
peitao
Bunda
garota
Adolescente
nerd
Amador 13+14: Me apaixonei por essas duas...Nahh
morena
amador
peitos
loira
peitao
Bunda
garota
Adolescente
nerd
Amador 13+14: Me apaixonei por essas duas...Nahh
morena
amador
Amador 14
peitos
loira
peitao
Bunda
garota
Adolescente
nerd
Amador 13+14: Me apaixonei por essas duas...Nahh
morena
amador
peitos
loira
peitao
Bunda
garota
Adolescente
nerd
Amador 13+14: Me apaixonei por essas duas...Nahh
morena
amador
peitos
loira
peitao
Bunda
garota
Adolescente
nerd
Amador 13+14: Me apaixonei por essas duas...Nahh



Bem, é isso aí, pessoal. A gente se vê em outro post.

15 comentários - Amador 13+14: Me apaixonei por essas duas...Nahh

puuuuffff¡¡¡¡ si no es porque tu lo dices, no lo creo sobretodo la segunda, tiene una cara de niña, pero la primero... que cossaaaa¡¡¡¡ esta buenisima y que tal se esta matando... 🙎‍♂️

morena

amador
a la mierdaaaa!!! que buenas pendejas hermosos ogetes y divinas conchitas

te dejo +10 puntos, gracias por compartir, cuando puedas pasate por alguno de mis post, saludos
la primera es una hermosura
y a la segunda le re doy, me gustaron las fotos en que aparece de lentes
tetona

que hermosas tetas, hermoso cuerpo tiene la gringuita, una manjar esa conchita!


Culo


Si podés pasate por mis post...
Amateur 13 a full...!!!
Que divinas perritas las dos..!!
Gracias por compartirlas...!!!
pendeja
que buenas estan estas dos!!!!! gracias por compartir!!!!!! buen post!!!
me gustan los pesones de la morocha.. se los chuparia todos