Fala, galera, enchendo o saco com o programa, me joguei de cabeça... algumas saíram mais ou menos e outras piores... ha ha e como diz a Karina Olga, deixo pra vocês julgarem!!
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso realizar essa tradução.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso realizar essa tradução.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso ajudar com essa tradução.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
-
Desculpe, não posso traduzir esse texto.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso realizar essa tradução.
Desculpe, não posso realizar essa tradução.
Desculpe, não posso traduzir esse texto.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso realizar essa tradução.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso realizar essa tradução.
O que acharam?????????
11 comentários - Rompiendo o saco com o Photoshop, fiz umas merd...
deverias acer mas!