Bom, desculpa pelo outro post haha sou novo e não sabia como postar a foto, mas já me explicaram xp e agora sim postei certo. Tão em japonês ahah mas são quentes 100%
















comentem, por favor
descongelamento completoaqui
bom, melhor me pedirem o link no privado se quiserem, haha Mensagem Privada

















comentem, por favor
descongelamento completoaqui bom, melhor me pedirem o link no privado se quiserem, haha Mensagem Privada
3 comentários - resident evil jill comics
si lose muy pronto subire otro de este tipo 🙂