A primeira vez que encontramos a Katerina foi numa estrada perdida. Hoje, achamos ela no meio do mato, num lugar afastado, escondida entre uns pinheirinhos, se esquivando de olhares curiosos. De novo demos sorte: encontramos um tesouro, uma deusa peladinha, toda lambuzada de protetor solar, nos dando um sorriso delicioso quando foi descoberta, e depois posando pra gente, brincalhona e safada. Parece que ela quer que a gente fique por ali pra fazer companhia (c&p)




















É isso aí, espero que tenham gostado... Se entraram no post, comentem, não sejam cuzões 😀, nah, tô zoando, mas comentem sim :P
Se tiverem tempo,
Visitem meus outros posts!
; )
🆒 ¡¡¡SAUDAÇÕES A TODOS!!! 🆒
6 comentários - Katerina: Um tesouro escondido na mata
Gracias por compartir.
Besos y Lamiditas !!!
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
¨
GRACIAS POR COMPARTIR
BESIS LAPRIMA
Gracias x por el aporte... 🤤 🤤 🤤 🤤
😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀