Aqui está ela, conheço pessoalmente e tive a ideia de postar umas fotos que encontrei no face dela. Comentem e deixem pontos se quiserem o face dela.













E tem muito mais, deixem pontos e eu mostro o rosto ou posto mais fotos.













E tem muito mais, deixem pontos e eu mostro o rosto ou posto mais fotos.
7 comentários - Amiguita, deixo fotos da sua cara
ponla para poringuera
ey los puntos no se piden, y dedicate a comentar a tus colegas !!!
al face lo que es del face
igual deja el facebook de la chica