A gente adora mina que é fácil de lidar 🙎♂️. Sabe, daquelas que perdem a calcinha depois de umas cervejas. Agora aqui tem uma que só precisa de um copo, umas flores e umas palavras doces pra deixar a gata de calcinha no chão 😀, feito uma tigresa no sofá. Cê já sabe o que veio depois 🤤...
















Seu comentário conta; )
















Seu comentário conta; )
14 comentários - Ser romantico es la clave...
che, no está tan fea.
jojo unas flores y a comerla 🙎♂️
😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀
😀 😀 😀 😀 😀 😀
aqui esta sin depilar 😉