Alguém sabe o endereço pra eu me inscrever pro ano que vem??
É uma escola de uniforme
mas o uniforme, se for verão, elas podem tirar!





E eles também têm refeitório com dietas à base de laticínios, nem precisam levar um iogurte!
É uma escola de uniforme
mas o uniforme, se for verão, elas podem tirar!





E eles também têm refeitório com dietas à base de laticínios, nem precisam levar um iogurte!
13 comentários - Otro dia en la escuela poringuera