Bom, fazia um tempo que não postava e, fuçando na web, me deparei com essas deusas que em algum momento fizeram isso:

Espero que vocês gostem. Beijos, Mônica.

Espero que vocês gostem. Beijos, Mônica.
5 comentários - Homenagem a Duas Deusas