Exportando carne dolarizada!!!

Acabou a bagunça e, como disse o Deangelis, quem quiser comer carne argentina e da boa, que se prepare!!!! Quero impostos de exportação pra elas, assim o preço na mesa dos argentinos não vai pro caralho...!!!!!Exportando carne dolarizada!!!
amadores
argentinas
argentas
Exportando carne dolarizada!!!
amadores
argentinas
argentas
Exportando carne dolarizada!!!
amadores
argentinas
argentas

Exportando carne dolarizada!!!
amadores
argentinas
argentas
Exportando carne dolarizada!!!
amadores
argentinas
argentas
Exportando carne dolarizada!!!
amadores
argentinas
argentas
Exportando carne dolarizada!!!
amadores
argentinas

argentas
Exportando carne dolarizada!!!
amadores
argentinas

2 comentários - Exportando carne dolarizada!!!

no manches diablos por ke no vivo en argentinaaaaaaaaaaaaaaaa ke buenos qlos tiene mis estimados argentos.... hembras de calidad
Tremendo lastima que a esta carne te la cobren por hora
y en dolares 😃 🤤 🤤 🤤