Vem ver, não falo nada, me acabo

Vem ver, não falo nada, me acabo
gostosavermelhogarotafranjaVem ver, não falo nada, me acabogostosavermelhogarotafranja
Vem ver, não falo nada, me acabogostosa
vermelho
garotafranjaVem ver, não falo nada, me acaboSe você gostou um pouquinho, deixa um comentário 😀
Se não gostou, mmmm... sei lá 🤔

16 comentários - Vem ver, não falo nada, me acabo

nada, che.......
NUNCA SE OLVIDEN: A P! LA HACEN LOS PORINGUEROS, NO AL REVÉS

Triunfos Non-Stop !!! 😃 😃
vermelhogarotafranjaVem ver, não falo nada, me acabogostosavermelhogarotafranja
bovio que no digo nada, paso y no veo, me mori de ganas de ver algo

Editalo capo

Saludos