Fotos que tirei com meu celular das mina do busão, as outras com um celular com vga... mas fazer o quê... meu primeiro post, se vocês gostarem, tem mais hehehe... passando pela minha cidade, acha muita coisa... salve!!! Primeiro os peitos!!!!










Agora RABOS!!!!!



























Agora RABOS!!!!!

















2 comentários - colas y tetas algo light