Olha, não tô pedindo os pontos não, só vou meter o pé no acelerador mesmo, minha meta é o primeiro ponto kkkkkk
Aqui vai duas argentinas amadoras, uma delas eu tenho guardada desde 2004, então nem sei se ainda rola achar essas fotos por aí.



E não me digam que não vale a pena ir pra academia:








E não me digam que não vale a pena ir pra academia:




15 comentários - Duas argentinas amadoras esperando o primeiro ponto kkkk
jajajaja ahora a seguir asi o mejor
Exelente material, Saludos
😀
:buenpost:
besitos! 😉 😛