Hoje resolvi entrar no Poringa como sempre faço enquanto trampo, e me deparei com uma realidade que já encheu meu saco, senhores. Vi como com umas 3 ou 4 fotos um usuário passava de novato a full assim, do nada. Então não me restou outra coisa a não ser pensar.
Disso resultaram duas coisas:
1) A primeira foi que eu ri, porque vão dizer: "Bom, simples, depois de ver como a maioria dos novatos se mata, postando e postando, e quando chega no 7º ou 8º post falam 'mano, dá uma moral aí', aí todo mundo cai em cima e diz algo tipo: 'Não, pontos não se pedem, pontos se ganham, continua assim, continua postando, se esforça e blá blá blá'. E aí aparece uma buceta, isso mesmo senhores, UMA BUCETA, 4 fotos tiradas no banheiro, no quarto ou onde quer que seja, e ganham pontos pra caralho.
Mas é aqui que fica pior ou mais legal, depende de como você olha. Porque essa BUCETA diz: 'Se me derem pontos, vou mandar dedicadas'. E o que se espera ler? "NÃOOOOOOOOOO pontos não se pedem, se ganham e blá blá". NÃO, senhores e senhoras, lê-se: "Manda 10, dedica uma nessa BUCETA", "Manda 5, me anota". E eu me pergunto: e o esforço que pediram pro outro novato? E o 'continua trampando'? E o 'pontos não se pedem'?
2) A segunda é a raiva. Então, se alguém se sentir ofendido, que se ofenda, não tô nem aí. Quem quiser ficar puto, fique, hahaha, aí eu ligo menos ainda.
Por último, eu curto posts tipo aqueles do Aconcágua, onde o cara se matou de pensar pra criar algo bom. Então, novatos, continuem assim, que sempre tem alguém disposto a valorizar o que vocês fazem.
Abraços cordiais,
Tini2007
Disso resultaram duas coisas:
1) A primeira foi que eu ri, porque vão dizer: "Bom, simples, depois de ver como a maioria dos novatos se mata, postando e postando, e quando chega no 7º ou 8º post falam 'mano, dá uma moral aí', aí todo mundo cai em cima e diz algo tipo: 'Não, pontos não se pedem, pontos se ganham, continua assim, continua postando, se esforça e blá blá blá'. E aí aparece uma buceta, isso mesmo senhores, UMA BUCETA, 4 fotos tiradas no banheiro, no quarto ou onde quer que seja, e ganham pontos pra caralho.
Mas é aqui que fica pior ou mais legal, depende de como você olha. Porque essa BUCETA diz: 'Se me derem pontos, vou mandar dedicadas'. E o que se espera ler? "NÃOOOOOOOOOO pontos não se pedem, se ganham e blá blá". NÃO, senhores e senhoras, lê-se: "Manda 10, dedica uma nessa BUCETA", "Manda 5, me anota". E eu me pergunto: e o esforço que pediram pro outro novato? E o 'continua trampando'? E o 'pontos não se pedem'?
2) A segunda é a raiva. Então, se alguém se sentir ofendido, que se ofenda, não tô nem aí. Quem quiser ficar puto, fique, hahaha, aí eu ligo menos ainda.
Por último, eu curto posts tipo aqueles do Aconcágua, onde o cara se matou de pensar pra criar algo bom. Então, novatos, continuem assim, que sempre tem alguém disposto a valorizar o que vocês fazem.
Abraços cordiais,
Tini2007
6 comentários - Para cualquiera
Pero que podemos hacer?
Todos fuimos novatos algun día y tuvimos que remarla 🤔
Hace oidos sordos y dale para adelante maestro 😉
si de que \"placer colectivo \" me hablan ??
saludos el motokero
que una mina suba un culo y ya es full, bueno, las cosas son así, todos queremos que haya mas minas subiendo sus fotos, y una buena forma de hacerlo es dandole puntos... entiendo perfectamente lo que decis TINI2007, habria que pensar una buena manera de obtener puntos... seguro que si subimos fotos de alguna amiguuita, novia, ex, hermana, madre, tia... algun puntin nos llevamos...