Meu celular não é o melhor,
mas alguns desses trecos vãããão
ou serviram pra mim pra tirar umas fotinhas











Bom, não são nada hot nem nada,
mas eu te digo que com 30º e depois de rodar o dia inteiro, essas botinhas ao vivo
EXPLODEM!!!!
mas alguns desses trecos vãããão
ou serviram pra mim pra tirar umas fotinhas











Bom, não são nada hot nem nada, mas eu te digo que com 30º e depois de rodar o dia inteiro, essas botinhas ao vivo
EXPLODEM!!!!
7 comentários - Algunas fotos con el celu en el centro!!!