Postei em outro lugar... artísticas (editado)

Fala galera, Hospedei as fotos em outro lugar pra ver se vocês conseguem ver agora....agradeço pelos comentários.

Postei em outro lugar... artísticas (editado)Preto e brancoPostei em outro lugar... artísticas (editado)Preto e branco
Postei em outro lugar... artísticas (editado)Preto e brancoPostei em outro lugar... artísticas (editado)
Preto e brancoPostei em outro lugar... artísticas (editado)Preto e branco

Adiciono SET NOVO. (tenho mais alguns, que vou postando)


Postei em outro lugar... artísticas (editado)Preto e brancoPostei em outro lugar... artísticas (editado)Preto e branco
Postei em outro lugar... artísticas (editado)Preto e brancoPostei em outro lugar... artísticas (editado)
Preto e brancoPostei em outro lugar... artísticas (editado)Preto e branco


Se vocês gostaram, eu posto mais alguns sets.
Abraços.
Kilmore.

5 comentários - Postei em outro lugar... artísticas (editado)

Excelente!!! muy artìsticas y sugestivas.
Seguí en esta linea pero tirarte con más fuerza, sin miedo.
Vos podes tenés gusto y voluntad!!, ahora impresionanos!!
Lluvia de bendiciones para que te atrevas a ir a más
muy buenas fotos master.....!!!...quien es la modelo...?....es hermosa...!!!....felicitaciones....y decile a ese bebe que la ensarto como rana baya....bye