Santa tá se preparando?

E POIS É, PARECE QUE ESSE NATAL VEM COM TUDOOOOO

Santa tá se preparando?
PAPAI NOEL
Santa tá se preparando?
PAPAI NOEL
Santa tá se preparando?
PAPAI NOEL
Santa tá se preparando?
PAPAI NOEL
Santa tá se preparando?
PAPAI NOEL
Santa tá se preparando?

PARECE, MAS PARECE QUE A MINA PEDIU UM PAR DE TÊNIS -AS QUE ELA TINHA NÃO GOSTAVA- E O PAPAI NOEL DISSE: NÃO TEM PROBLEMA NENHUM, MAS PRIMEIRO CALÇA ESSA!!!!! HAHAHA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

5 comentários - Santa tá se preparando?

Machi
Debe estar preparando el trineo porque no se ve un carajo
Muchas navidades para Santa ,alguna noche buena tenia que tener.
rafote
noooooooooo!!! papa noel! que haces! me mataste el espiritu de la navidad
vistes que papa noel existe,jeje si no preguntale a la nena .