Essas velhas tão boas pra caralho, sua puta mãe? Ou agora vai me dizer que eu abuso de velhos? Tá afim de mim, promíscua? Quer chupar meu pau e por isso só comenta nos meus posts? Por que não te vejo comentar em nenhum outro lugar, seu viado arrombado? E se meus posts são supostamente pedófilos, pra que porra você entra, otário? Gosta de ver, né... Se faz de besta, mas adora, seu bosta!







































































































































12 comentários - Dedicado ao Vengon (Amador)
vengon?....perdon.
y se ven puras cruces rojas 🙄
no tengo ¬¬