Só teve dois jogos que joguei no lançamento no último ano, e foram o port de Sonic pra PC (sou autista por isso, aparentemente) e... Dispatch.
E muitas minas zuando os caras que jogaram Dispatch falam que é tipo uma adaptação de Crepúsculo pra homem... E sinceramente, não vejo problema NENHUM, PORQUE EU AMO CREPÚSCULO, heheheje.
E tipo... Uma tomboy de cabelo castanho... Se você não curte essa mina, você é viado pra caralho, e quem tá falando sou eu, que sou gay!!
Aproveita a punhetação de vagabunda 7w7
































































E muitas minas zuando os caras que jogaram Dispatch falam que é tipo uma adaptação de Crepúsculo pra homem... E sinceramente, não vejo problema NENHUM, PORQUE EU AMO CREPÚSCULO, heheheje.
E tipo... Uma tomboy de cabelo castanho... Se você não curte essa mina, você é viado pra caralho, e quem tá falando sou eu, que sou gay!!
Aproveita a punhetação de vagabunda 7w7

































































2 comentários - Invisi-bitch por MilkAllen