Gente, dessa vez voltei com um post de fotorrealismo, mas inspirado em anime.
Com a permissão prévia do Ralfooxxx, que é o autor desses posts, peguei as imagens dele de inspiração pra criar elas em realismo. Espero que curta e, se te agradar, deixa um comentário aí.























































Com a permissão prévia do Ralfooxxx, que é o autor desses posts, peguei as imagens dele de inspiração pra criar elas em realismo. Espero que curta e, se te agradar, deixa um comentário aí.























































2 comentários - Fotorealismo inspirado em anime