Fala galera, tô deixando essas 4 minas aí. Queria que vocês comentassem qual vocês curtiram mais pra eu fazer um post completo, e se tiverem ideia de que tipo de roupa querem ver nelas.
Os pontos, se quiserem dar, beleza, mas tô pouco me lixando, o que importa são os comentários, que são sempre bons!!
Mina 1


Garota 2


Garota 3

Garota 4


Os pontos, se quiserem dar, beleza, mas tô pouco me lixando, o que importa são os comentários, que são sempre bons!!
Mina 1



Garota 2


Garota 3

Garota 4


3 comentários - 4 minas, IA realista, me dá sua opinião