Valeu pelos comentários de vocês, nos animamos a fazer mais. Chegou a segunda parte da Palomita. Esperamos que curtam tanto quanto a primeira. Vamos que vamos..???











Aguardamos seus comentários e mensagens, respondemos todo mundo. Saudações a todos e todas.











Aguardamos seus comentários e mensagens, respondemos todo mundo. Saudações a todos e todas.
5 comentários - Después de la presentación, se vino la segunda parte
Se puede probar??
Van los 10