Praças por sua culpa.

Praças por sua culpa. A foto de início. Isso começa ao meio-dia de ontem. Quando se larga a chuva. E eu cruzei com FEDE. Se FEDE, o que foi minha travessura anterior. E me disse: 'Se quiseres, te alcanço em tua casa se chover muito.' A qual respondi sim rapidamente. Mas vocês não sabiam. Lá minha cabeça já começou a pensar várias coisas. Jajaj! A qual muito não queria fazer, pois eu havia dito que estava saindo com minha colega de trabalho. Mas os ratos são mais fortes, e vocês ajudaram muito. Chega a hora para sair e FEDE me disse: 'Bom, boa está chovendo, então podes ir tranquila.' Então eu disse: 'Uuu pensei que você ia levar igual.' Não carregue a subida. Bom, vou te levar bem, não há problema. Subimos ao carro e ele começou a falar sobre o trabalho. A qual eu disse: 'Não espera, saímos recentemente do trabalho.' Bo me fale sobre isso. Até amanhã, pelo menos eu já tinha vontade de tocar tudo. Ele me derrite! Jajaj! E então você quer falar? Me disse: 'Não se conte o seu fim-de-semana, qualquer coisa.' Eu disse: 'Vamos para dentro.' Porque houve um acidente, não sei onde. (E eu estava pensando em dentro que me importa levar-me para onde quiser) Se está bem, não há problema. Então ele contou que discutiram com a namorada e bla bla bla. E minha cabeça estava em outra coisa. Lembrando da aventura anterior. E disse: 'Estás bem?' Eu disse: 'Sim', estava pensando em outra coisa. FEDE: Em que estavas pensando? Eu: Nada, não importa. FEDE: Dale, boluda! O que você estava pensando? Eu: Estava me lembrando da outra vez. Na oficina. FEDE: Te acordasssss, foi bom isso. Eu: Sim, foi muito bom e agora aqui não há outro colega. FEDE: Que? Em serio você me disse? Eu: Sim, daleeeee! Se a você também gostou. FEDE: Mas não posso fazer nada aqui. Estou dirigindo. Eu: Deixa eu faço tudo.vadia Olha, fui ao banheiro tirar o sutiã. O que achas? Desde que me disseste que me trazes para casa, as minhas hormonas se alteraram. FEDE: e agora me dizes, podíamos ir a outro lugar. YO: está bem, não me preocupo aqui estamos bem. FEDE: vamos à tua casa? YO: não em casa não. Está meu marido. Já estávamos chegando em casa. Assim que lhe digo, estaciona ali. É uma fábrica de sucata. A essa hora não há ninguém e está tudo escuro. Estacuona nos começamos a beijar e me sobe a temperatura, me começa a tocar as tetas e eu a tocar seu pau e se põe muito duro rapidamente. Assim que desabrocho o calção dele e saio-o. E começo a fazer-lhe uma masturbação. Enquanto nos beijávamos e ele me tocava toda. Saí a blusa que estava em minhas tetas, ele sai o calção. E começa a ação sem mais preâmbulo. Vamos ao importante, as fotos falam mais que mil palavras.peitoes
sexo
bunda grande
sexo oral
Noite de Travessuras
Praças por sua culpa.
vadia
peitoesPrimeira parte. Da segunda aventura com Fede. Se tiver sucesso. Contaremos a segunda parte.

7 comentários - Praças por sua culpa.

MrNeo87 +1
asi q la culpa nuestra, mirala. Excelente post!
Toda la culpa es de ustedes . Jajaj
Yo y mi verga queremos hacer travesuras contigo