Oi! Eu já tinha dado essa conta como perdida...
Mas agora que recuperei o acesso, vou voltar a postar umas coisinhas.
Não tenho mais o mesmo ritmo de desenho que tinha antes, mas vou me esforçando pra postar mais e melhores desenhinhos. Por enquanto, vou deixar esses que fiz na semana passada.
Do mesmo jeito, aproveito pra dizer que, se vocês tiverem alguma sugestão pros próximos desenhos, as ideias de vocês são super bem-vindas nos comentários :D



Mas agora que recuperei o acesso, vou voltar a postar umas coisinhas.
Não tenho mais o mesmo ritmo de desenho que tinha antes, mas vou me esforçando pra postar mais e melhores desenhinhos. Por enquanto, vou deixar esses que fiz na semana passada.
Do mesmo jeito, aproveito pra dizer que, se vocês tiverem alguma sugestão pros próximos desenhos, as ideias de vocês são super bem-vindas nos comentários :D




2 comentários - Dibujitos Mañaneros