Esta é a última que posto do Badoo. Tô postando pra esclarecer por que não vou postar mais. Não acredito que os virjões que andam por aqui denunciam os posts pra ver se a pessoa dá bola pra eles. Não são capazes de conseguir nada sozinhos, pedem até a localização da mina e tudo. Quando passa o tempo, os punheteiros vão lá e falam: "TEM FOTOS TUAS NO PORINGA". Que uns putos idiotas, véi. Vocês não fazem ideia da quantidade de material bom que vou guardar só pra mim agora.








23 comentários - velha peituda do Badoo. última que posto