Beleza..como é que tá o pessoal do poringa?... Nós aqui bem, na vontade de compartilhar umas fotos nossas e saber o que vocês acham.... é importante pra gente a opinião e os comentários de vocês! Dessa vez, vamos postar umas fotos com uns filtros, pra ir perdendo a vergonha aos poucos... Se vocês nos ajudarem com comentários e pontos, o próximo post vai ser natural, sem filtro e sem inibições! O que vocês acham, será que minha mina merece ser compartilhada sem filtro, vocês querem conhecer ela?. (algumas fotos são recentes e outras são antigas) se vocês disserem que ela merece ficar sem filtro, eu posto todas ao natural!! Abraços, esperamos os comentários e os pontos de vocês!!











































4 comentários - Vocês decidem... o que a gente faz?