FALA GALERA!!!!
Hoje tô abrindo uma exceção pra postar nesse horário porque é meu dia de estudo (tenho que fazer provas).
Bom, vou deixar mais uma leva do meu trampo, valeu pra quem manda fotos (suas ou das mães de vocês). Se curtem os talkies, deixa pontos e comenta o que quiser (as imagens que mais curtiu, as que menos, bons desejos, ameaças, o que vier na cabeça kkkk).
SUCESSO PRA TODO MUNDO!!!!


















Hoje tô abrindo uma exceção pra postar nesse horário porque é meu dia de estudo (tenho que fazer provas).
Bom, vou deixar mais uma leva do meu trampo, valeu pra quem manda fotos (suas ou das mães de vocês). Se curtem os talkies, deixa pontos e comenta o que quiser (as imagens que mais curtiu, as que menos, bons desejos, ameaças, o que vier na cabeça kkkk).
SUCESSO PRA TODO MUNDO!!!!



















8 comentários - Imágenes con Diálogos 79 (Madres e Hijos)